O CONCERTO SOS OSB no dia 30 de abril de 2011



Foi lindo. Foi lindo. Foi lindo. O dia 30 de abril de 2011 vai entrar para a história.  Inesquecível! Uma ânima, uma força, uma beleza. Pegou minha alma, levou pra algum lugar e me devolveu renovada. Foi lindo. Apesar do calor que me deixou tonta, apesar das luzes na plateia (por que não se fecharam as luzes?). No final, aquelas  pateadas que eu nunca havia visto nem vivido nem ouvido, só lido nas crônicas dos teatros das óperas italianas no Rio de Janeiro em 1844...  E a surpresa de encontrar o Villa-Lobos mais signficativo na minha vida, as bachianas 4, perfeitas, mais perfeitas...




E a Ortiz deu um show!




E o maestro Colarusso absolutamente fantástico e dentro da música, não dentro de uma vaidade...




Salvem a OSB salvando a música que há em todos aqueles músicos que tão emocionadamente tocaram no Teatro Leopoldo Miguez da Escola de Música da UFRJ.

 



Essa é A orquestra. Espero mesmo que haja uma produção que levem esses músicos demitidos pela  OSB   a uma NOVA e LIVRE  orquestra, a novos trabalhos,uma orquestra de músicos e artistas, não de burocratas. Desejo que se inaugure novos nomes, novos capítulos, e que se esqueça o ruim possível.

Daquele jeito que se esquece ou se finge ou se tenta esquecer um amor antigo.

Parabéns a todos.

Quero ser a primeira assinante dessa nova orquestra carioca e brasileira de nível internacional. Na foto acima, vemos um sol brilhando. Evoé, Baco! Viva o Brasil e os músicos realmente brasileiros!!

Postagens mais visitadas